UNIR divulga seleção simplificada para contratação de professores substitutos para o campus de Cacoal

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou procurador legalmente constituído, de 1º a 8 de agosto de 2015, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 20h.

Publicada em 28 de July de 2015 às 04:07:00

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga edital de processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto na área de Ciências Contábeis, Direito, Administração e Química para o campus de Cacoal. No total, são ofertadas seis vagas.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou procurador legalmente constituído, de 1º a 8 de agosto de 2015, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 20h, no Campus de Cacoal, localizado na Rua da Universidade, nº 920, Bairro Jardim São Pedro I, Sala 103, Bloco L. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição deverão ser apresentadas cópias autenticadas ou original e cópia dos seguintes documentos: ficha de inscrição assinada (disponível em anexo); documento oficial de identificação ou passaporte; título de eleitor, com comprovante da última votação; comprovante de quitação com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino); diploma de graduação ou declaração atualizada de conclusão do curso; e histórico escolar da graduação e da pós-graduação.

O processo seletivo será composto por prova didática e prova de títulos.

Confira o edital completo na página da UNIR ou diretamente neste link: http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=126.

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (69) 3441-4495.