UNIR e UFAM - Gestão, propriedade intelectual e tecnologia serão abordados em evento nesta semana

No dia 3 de setembro, a diretora do Departamento de Gestão da Inovação, Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (DePT/PROTEC) da UFAM.

Publicada em 01 de September de 2014 às 20:40:00

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (UFAM), promove nos dias 3 e 4 de setembro evento sobre Inovação e Propriedade Intelectual.

No dia 3 de setembro, a diretora do Departamento de Gestão da Inovação, Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (DePT/PROTEC) da UFAM, Maria do Perpétuo Socorro de Lima Verde Coelho, abordará o tema A Institucionalização da Gestão da Inovação, Propriedade Intelectual e Tecnologia na Universidade. A palestra será no auditório da UNIR-Centro, às 16h.

No dia 4, haverá reunião para dialogar sobre os temas Propriedade Industrial (PI), transferência de tecnologia e licenciamento tecnológico e Possibilidades de projetos em parceria – UNIR/FAPERO/UFAM/FAPEAM. A reunião será às 9h, no auditório da Diretoria de Educação à Distância (DIRED), no campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho.