UNIR está com inscrições abertas para o Mestrado Acadêmico em Educação

O Programa oferece um total de 22 vagas para o mestrado, sendo 10 vagas para a Linha de Formação Docente, 10 vagas para a Linha de Política e Gestão Educacional e mais duas vagas previstas por indução das políticas afirmativas sendo uma vaga para negros (pretos, pardos) e uma vaga para indígenas.

UNIR
Publicada em 09 de agosto de 2017 às 13:18
UNIR está com inscrições abertas para o Mestrado Acadêmico em Educação

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com inscrições abertas para o processo de seleção do Mestrado Acadêmico em Educação (MEDUC), para o Campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até às 18h do dia 9 de agosto de 2017, através do sitio eletrônico www.mestradoeducacao.unir.br.

 Podem se inscrever no processo seletivo quaisquer pessoas que tenham concluído Curso Superior, devidamente reconhecido pelo MEC, ou convalidado no Brasil, no caso de cursos concluídos no exterior.

O Programa oferece um total de 22 vagas para o mestrado, sendo 10 vagas para a Linha de Formação Docente, 10 vagas para a Linha de Política e Gestão Educacional e mais duas vagas previstas por indução das políticas afirmativas (Portaria Normativa MEC N. 13, de 11 de maio de 2016), sendo uma vaga para negros (pretos, pardos) e uma vaga para indígenas. As duas vagas para ações afirmativas serão distribuídas nas linhas de pesquisa, conforme opção do candidato.

A seleção será composta por três fases, todas de caráter eliminatório com nota de corte 70. A primeira fase consistirá na análise do projeto de pesquisa; a segunda fase, na prova de conhecimentos gerais e específicos (prova escrita); e a terceira e última fase será a entrevista.

A relação de documentos necessários para a inscrição e demais informações podem ser acessadas no link: https://www.unir.br/noticias_arquivos/23317_edital_meduc_2017.pdf.

 

 

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook