UNIR inicia triagem para atendimento psicológico

Na próxima segunda-feira, dia 6 de junho, terão início as triagens para atendimento psicológico no Serviço de Psicologia Aplicada (SPA)...

Publicada em 31 de May de 2016 às 12:02:00

Na próxima segunda-feira, dia 6 de junho, terão início as triagens para atendimento psicológico no Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR). As entrevistas com os interessados serão realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h, por ordem de chegada. O atendimento é gratuito e destinado a crianças a partir dos 6 anos de idade, adolescentes e adultos.

Após o início no dia 6, as triagens serão realizadas continuamente, nos dias e horários mencionados acima, para prosseguir com o agendamento e o atendimento dos pacientes.

O Serviço de Psicologia Aplicada, também conhecido como Clínica de Psicologia da UNIR, fica localizado no prédio anexo a UNIR-Centro, na Av. Presidente Dutra, 2965, Centro, em Porto Velho. O acesso é pelo estacionamento.

O Serviço de Psicologia Aplicada da UNIR tem por objetivo o apoio às atividades acadêmicas, integrando as funções de ensino, estágio, supervisão e extensão, com atendimento gratuito à comunidade na área clínica. O SPA/UNIR agrega também as atividades práticas, de orientação e supervisão dos acadêmicos do curso de Psicologia da UNIR.