Vacinação oferecida a servidores da Assembleia Legislativa

Funcionários da Casa de Leis são vacinados contra tétano, hepatite C e febre amarela.

Publicada em 26 de May de 2015 às 19:32:00

 David Casseb

Todos os servidores da Assembléia Legislativa tiveram a oportunidade de se vacinar contra tétano, hepatite C e febre amarela. Além dessas vacinas, o Departamento Médico, por determinação do presidente da Casa de Leis, Maurão de Carvalho (PP), também abriu vacinação contra a gripe, independente da idade dos servidores.

A diretora do Departamento Médico, Sandra Leite, disse que a preocupação com a saúde dos servidores é diretriz básica da Presidência da Assembleia e do departamento, já que o bem estar dos funcionários é fundamental para que o Poder Legislativo funcione cada vez melhor para o desenvolvimento do Estado.

Maurão de Carvalho afirmou que uma das preocupações de sua gestão é a melhoria na condição de vida, principalmente dos servidores estatutários, que em quase sua totalidade estão se preparando para a aposentadoria.

“São servidores que construíram o Poder Legislativo e agora merecem uma atenção especial. Porém, no tocante à saúde, sempre estendemos os benefícios para os comissionados, pois têm um papel igualmente importante no desenvolvimento dos trabalhos parlamentares”, afirmou o deputado.

Com relação à vacina para a gripe, a mais procurada, segundo a diretora Sandra Leite, foram disponibilizadas 300 doses para os servidores.