Vereador Fogaça inaugura Comitê e destaca adesões à candidatura

Várias manifestações de apoio e um verdadeiro bandeiraço marcaram a inauguração do Comitê de Campanha do candidato a vereador...

Publicada em 30 de August de 2016 às 11:39:00

Porto Velho, RO - Várias manifestações de apoio e um verdadeiro bandeiraço marcaram a inauguração do Comitê de Campanha do candidato a vereador pela coligação ABRACE PORTO VELHO II (PTB, PP, PROS), Everaldo Fogaça, ocorrida no último sábado, 27. 

Ao lado de eleitores, familiares e simpatizantes Fogaça destacou a seriedade que mantém nesta campanha e aproveitou para novamente garantir a palavra de seu candidato a prefeito e vice, Léo Mores e Amado Rahhal, respectivamente.

Localizado na avenida Rio de Janeiro, 5475, no bairro Agenor de Carvalho, o Comitê de Campanha servirá de ponto de apoio para reuniões entre Fogaça e sua equipe nos próximos dias.

O candidato chamou a atenção da população para a necessidade de mudança e apontou pontos que devem ser olhados com maior atenção. Fogaça destacou o carinho que tem recebido durante as visitas que tem feito ao lado de seu candidato a prefeito de Porto Velho.

Durante a inauguração, os candidatos levantaram questões que precisam ter maior assistência, citando como exemplos a mobilidade urbana, segurança, saúde, moradia, bem como medidas que podem ser adotadas a curto, médio e longo prazos em Porto Velho. 

Fogaça busca seu segundo mandato como vereador e tem conquistado adesões à sua candidatura pelos bairros de Porto Velho e Distritos.

O vereador falou dos muitos problemas da Capital, há destaque para o completo descaso da administração atual, a situação de abandono e humilhação que a população de Porto Velho vem passando, pelas lutas que trava muitas vezes sozinho para honrar e retribuir o voto de confiança que lhe foi dado.

Fogaça é jornalista, bacharel em Direito, nascido em Guaramiaçu/PR, chegou em Porto Velho no ano de 2003. Em 2012 concorreu a câmara municipal de Porto Velho, tendo sido eleito com 1897 votos válidos.