Vereador Maurício Carvalho é parceiro da ASPRORIOS em Ação Social

Cerca de 80 famílias da Linha 32 e adjacências receberam atendimentos.

Assessoria
Publicada em 18 de julho de 2017 às 10:02
Vereador Maurício Carvalho é parceiro da ASPRORIOS em Ação Social

Moradores da Linha 32 receberam diversos atendimentos, no último sábado (15), durante uma Ação Social promovida pela Associação dos Produtores Rurais da Gleba do Rio Garça e Rio Baixo Candeias (ASPRORIOS). O vereador Maurício Carvalho foi parceiro da ação e esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Angélica, onde conversou com a comunidade e acompanhou alguns dos serviços prestados.

De acordo com o voluntário da ASPRORIOS, Aldenir Campos Paes, o “Chapinha”, nunca houve, por parte de qualquer outro gestor público, uma iniciativa como esta. “Os políticos só costumam aparecer em época de campanha, mas a atual gestão está surpreendendo. Quero agradecer, em nome da ASPRORIOS e de todos os moradores da Linha 32, ao prefeito Hildon Chaves e ao presidente da Câmara de Porto Velho, vereador Maurício Carvalho, por tudo o que estão fazendo pelos moradores dessa região”, disse Paes.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) distribuiu mais de 100 kits de higiene bucal. Os atendimentos mais procurados foram médico clínico e oftalmológico, além de vacinação e triagem (aferição de pressão arterial e pesagem). Um workshop de orientação e prevenção de acidentes domiciliares e combate a incêndios também foi promovido, pelo Corpo de Bombeiro Civil, como forma de alertar a comunidade para os riscos e cuidados necessários, em especial nesta época do ano, quando ocorrem muitas queimadas.

“Agradecemos a todos os envolvidos nesta ação, em especial a Prefeitura, através da SEMUSA, assim como ao Corpo de Bombeiro Civil, toda a comunidade escolar da Escola Municipal Maria Angélica e a ASPRORIOS, pela recepção e empenho. Sou grato a cada um que trabalhou em prol desta ação e estarei sempre disposto a colaborar da melhor maneira possível”, disse o vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Maurício Carvalho.

Comentários

  • 1
    image
    José Augusto Cavalcante 18/07/2017

    Esse é o legado do Lula e o PT. Pau nesses facínoras!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook