Vereador Maurício Carvalho tem solicitação atendida no distrito de Extrema

Serviços de limpeza, encascalhamento e patrolamento serão feitos em várias ruas.

Assessoria
Publicada em 08 de agosto de 2017 às 11:38
Vereador Maurício Carvalho tem solicitação atendida no distrito de Extrema

Os serviços solicitados por meio do pedido de providência número 6143, protocolado no gabinete do vereador Maurício Carvalho, no dia 1º de junho, estão sendo realizados em Extrema - distrito que fica a cerca de 320 quilômetros de Porto Velho – por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços (SEMISB).

Os trabalhos de limpeza, encascalhamento e patrolamento iniciaram no dia 3 de agosto, contemplando as ruas Tapajós, São Marcos e Castelo Branco, no bairro Tancredo Neves, conforme solicitação do vereador Maurício Carvalho. “Os moradores reclamavam dos transtornos, especialmente em dias de chuva, há muito tempo, mas a situação deve melhorar após os serviços”, disse o vereador Maurício Carvalho.

As próximas vias do distrito de Extrema a receberem manutenção, estas através do pedido de providência número 6142, são as ruas Santa Maria e das Flores, no Bairro Teleacre. O vereador Maurício Carvalho pede o auxílio dos moradores dos distritos, assim como os da capital, para identificar problemas e buscar soluções. Qualquer reivindicação pode ser feita através do whatsapp (69) 98441 8612 ou pelo e-mail [email protected] .

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook