Vilhenense de 11 anos disputa Mundial de Karate na Escócia e termina competição entre os melhores do mundo

Faltaram alguns décimos de pontuação para Carlinhos ficar entre 6 melhores em sua categoria.

Folha do Sul 
Publicada em 22 de junho de 2018 às 11:03
Vilhenense de 11 anos disputa Mundial de Karate na Escócia e termina competição entre os melhores do mundo

 Foto: Divulgação

O vilhenense Carlos Henrique Thomazi, de 11 anos, carateca da Associação Champions Club de Karate, tendo como seu instrutor o sensei Flávio Gomes da Silva, faixa preta 3º Dan, representou a cidade, o Estado de Rondônia e o Brasil no campeonato mundial da modalidade, promovido pela WUKF (World Union of Karate-Do Federations), que aconteceu cidade de Dundee – Escócia, entre os dias 14 à 17 de junho.]

Carlinhos, que obteve as primeiras colações em importantes eventos do karate nacional e internacional, obteve a classificação na primeira rodada, deixando para traz mais de 25 países, sendo selecionado entre os 12 melhores do mundo. Mas, na rodada seguinte, faltaram alguns décimos de pontuação para ele ficar entre 6 melhores em sua categoria e se classificar para final do mundial.

Carlinhos teve seu sonho realizado e agradeceu o apoio recebido do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), que se sensibilizou e disponibilizou a verba da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, com a aprovação do projeto Proder (Programa de Desenvolvimento do Desporto de Rendimento.

Carlinhos também agradeceu o empresário Edenir Luiz Colatto, que não mediu esforços na intermediação e viabilização de sua participação junto aos patrocinadores: Vilhenense Esportivo Clube, Sudamerica Vida, Multifós Nutrição Animal, Dentista Dr. Gustavo Cotta, Sicoob/Credisul, Colégio Professor Vanks, Colatto Imóveis e Grupo Trevo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook