Partidos e coligações priorizam a batalha pelas cadeiras na Câmara, de olho no fundo partidário
03 de agosto de 2018Ou seja, a disputa à Câmara, vital para os partidos, porque quanto mais deputados federais tiver, mais grana recebe do Fundo Partidário.
Ou o país reage ou vamos entregá-lo ao crime organizado e às facções criminosas
02 de agosto de 2018O Primeiro Comando da Capital, o famigerado PCC, anuncia uma campanha nacional para cooptar novos membros. A meta é trazer para o crime um novo “irmão” a cada hora.
Artigo: “Caminho do sucesso”
02 de agosto de 2018“O mundo é para quem nasce para o conquistar. E não para quem sonha que pode conquistá-lo, ainda que tenha razão.”
Aproxima-se a hora de remover os escombros
02 de agosto de 2018No momento em que as armas são desensarilhadas e os contendores se prepararam para utilizá-las no campo de batalha, torna-se imperioso que o eleitor faça uma profunda introspecção.
Povo escolhido, povo infeliz!
01 de agosto de 2018Praticamente sem rumo e sem nenhuma perspectiva de melhoras, a multidão caminha bovinamente para o seu matadouro particular.
Habemus candidatos
31 de julho de 2018NO contexto quem parece estar perdendo o bonde político o governador Daniel Pereira.
Mandantes e mandatários
31 de julho de 2018Alguns não recusam a prática do mal nem quando são ameaçados pela força da lei. Julgam-se senhores absolutos de tudo e de todos.
A paz da turma de Acir, a complexa disputa ao Senado e os rescaldos do incêndio do MDB de Rondônia
30 de julho de 2018Em todo o final de semana e na segunda, o grande assunto da política estadual foi, sem dúvida alguma, a beligerância registrada na convenção do MDB, que teve de tudo um pouco, incluindo agressões e pedidos e desculpas e que acabou num acordo de paz.
A população precisa voltar às ruas
30 de julho de 2018Até como dever ético, a população rondoniense deveria sair às ruas para exigir padrões morais na política.
As velhas desculpas, nunca abandonadas
27 de julho de 2018Armando Falcão, ministro da Justiça, era conhecido como o camarada que quando perguntado dava a mesma resposta: “Nada a declarar”.