Endurecer é preciso
23 de agosto de 2017A população portovelhense assiste estarrecida a um verdadeiro e incontrolável aumento da violência e da criminalidade.
Mudanças nas pastas da Cultura, Obras e Saúde na capital; relações ruins entre Boi e Hildon
22 de agosto de 2017Após o retorno das merecidas férias, o prefeito Hildon Chaves não gostou dos relatos feitos por colaboradores próximos sobre as ações políticas articuladas pelo vice-prefeito Edgard do Boi com vereadores.
Porto Velho sem porto
22 de agosto de 2017Recentemente o renomado vidente paulista Valter Arauto, que para mim é um ilustre desconhecido, previu que a cidade de Porto Velho, a eterna capital de Roraima, seria destruída por um desastre.
Saneamento com segurança jurídica
22 de agosto de 2017Os dados sobre saneamento no Brasil revelam que os investimentos aplicados em empreendimento do setor estão aquém das reais necessidades para a universalização dos serviços de esgotamento sanitário e abastecimento de água.
A sociedade pressionou e a ALE/RO retroagiu
21 de agosto de 201718 de agosto. O dia em que a Assembleia Legislativa de Rondônia entrou em rota de colisão com a população.
Educação sabotada
21 de agosto de 2017Ainda temos hoje em pleno século XXI um dos piores sistemas de educação do mundo. Porém a nossa educação cumpre rigorosamente o seu papel: foi feita para não funcionar e realmente não funciona mesmo.
Que a memória do eleitorado não falhe
18 de agosto de 2017Somos testemunhas de um momento ímpar de nossa história.
Provocação à sociedade
18 de agosto de 2017A criação do Auxilio Alimentação aos deputados estaduais de Rondônia, no valor de seis mil reais, oficializado por eles próprios, dois dias atrás, provocou reações de revolta na maioria da população rondoniense.
Ivo Cassol desistiu, mas João Cahulla continua esperando para manter seguranças pessoais pagos pelo povo de Rondônia
17 de agosto de 2017A primeira Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia rejeitou, por unanimidade, Embargos de Declaração promovido pelo ex-governador de Rondônia, João Aparecido Cahulla que pretendia a reforma de Acórdão em Ação Popular.
A mobilização de Mariana Carvalho
15 de agosto de 2017A qualquer momento deverão entrar na pauta do STF processos referentes aos políticos que dormitam na corte. Dois deles estão prontos para julgamento. Nos corredores do Congresso Nacional falam que estes dois dizem respeito a políticos rondonienses. A ver!