Morre no hospital ciclista que foi atropelado por dois carros na zona leste de Porto Velho
Policiais militares do Batalhão de Trânsito encaminharam a ocorrência para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito para que a Polícia Civil possa , por meio de câmeras de segurança, identificar o primeiro carro
Porto Velho, Rondônia - O ciclista Rarison Souza de Oliveira, 40 anos, morreu na emergência do hospital João Paulo II nesta quinta-feira (21), após ter sido atropelado por dois carros na noite de ontem no cruzamento das ruas José Amador dos Reis com Francisco Barbosa, no bairro Flamboyant, zona leste.
A vítima estava numa bicicleta quando foi atropelada pelo primeiro carro não identificado, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro. Rarison ficou jogado no meio da rua e, devido ao fato de o local ser muito escuro por falta de iluminação pública, o motorista de uma caminhonete não viu o ciclista estirado no chão e acabou passando sobre ele, chegando a arrastá-lo por alguns metros, deixando a vítima com inúmeras fraturas.
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levada às pressas para o hospital, onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito encaminharam a ocorrência para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito para que a Polícia Civil possa , por meio de câmeras de segurança, identificar o primeiro carro.
PRF cumpre mandado de prisão em Porto Velho
Foragido da Justiça foi preso na BR 364 conduzindo um veículo sem placa
RO: 29 pessoas são denunciadas pelo MPF por formação de organização criminosa e lavagem de dinheiro em Porto Velho
Denunciados foram alvo da Operação Pavo Real, que constatou movimentações de dinheiro do tráfico de drogas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook