Prazo para inscrição de formação de lista sêxtupla de membro suplente do TRE-RO é prorrogado

A prorrogação do prazo foi publicada no Diário Eletrônico da OAB (DEOAB) na última terça-feira (07).

FONTE: Ascom OAB/RO
Publicada em 14 de maio de 2019 às 17:03
 Prazo para inscrição de formação de lista sêxtupla de membro suplente do TRE-RO é prorrogado

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) prorrogou o prazo para inscrição para formação de Lista Sêxtupla destinada ao preenchimento de vaga de Membro Suplente do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) até o dia 17 de maio. A prorrogação do prazo foi publicada no Diário Eletrônico da OAB (DEOAB) na última terça-feira (07).

De acordo com o edital, os interessados deverão protocolar o pedido de inscrição na sede da OAB/RO, em Porto Velho, com a documentação exigida na Resolução n. 21.461/2003 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, convida os advogados com notável saber jurídico eleitoral a se inscreverem e concorrerem à vaga. “Para a Ordem, é uma grande honra participar de um certame desta natureza. Isso mostra a importância da advocacia para a defesa da cidadania”.

A lista sêxtupla formada pela Ordem será enviada ao Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), que formará uma lista tríplice, de onde o presidente da República escolherá o advogado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook