PRF recupera caminhonete clonada

Durante a fiscalização, os agentes notaram indícios de falsificação no documento (CRLV) do carro e que o mesmo pertencia a um lote que havia sido roubado no Mato Grosso.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Publicada em 10 de dezembro de 2018 às 14:20
 PRF recupera caminhonete clonada

Na tarde de domingo (9), aproximadamente às 15h30, policiais rodoviários federais concluíam o atendimento de um acidente, quando, no km 383 da BR-364 (Ouro Preto do Oeste/RO), deram ordem de parada a uma caminhonete Fiat Toro, licenciada em Anápolis/GO.

Durante a fiscalização, os agentes notaram indícios de falsificação no documento (CRLV) do carro, que era conduzido por uma mulher de 35 anos de idade. Realizada consulta aos sistemas, a equipe checou que a documentação pertencia a um lote que havia sido roubado no Mato Grosso.

Além disso, os policiais efetuaram uma inspeção veicular e constataram que os números do chassi e do motor tinham sido objeto de adulteração. Questionada, a mulher informou ter comprado o veículo por R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais) de um terceiro.

Em razão dos fatos, houve a prática dos delitos de receptação culposa, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (respectivamente, previstos nos artigos 180, 304 e 311, todos do Código Penal), motivo pelo qual a motorista foi presa e, juntamente com a caminhonete, encaminhada à Delegacia da Polícia Federal.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook