UNIR abre inscrições para cursinho gratuito Pré-Enem 2022
O cursinho é uma ação extensionista oferecida pela Universidade, por meio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (Procea), em parceria com a Secretaria Municipal da Educação (Semed) e o Instituto Federal de Rondônia (Ifro)
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com inscrições abertas para preenchimento de 70 vagas para o cursinho Pré-Enem UNIR 2022. Totalmente gratuito, o objetivo do projeto #VempraUnir Pré-Enem é auxiliar os estudantes na preparação para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de setembro, próxima sexta-feira, via formulário eletrônico disponível neste link.
O cursinho é uma ação extensionista oferecida pela Universidade, por meio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (Procea), em parceria com a Secretaria Municipal da Educação (Semed) e o Instituto Federal de Rondônia (Ifro).
As aulas serão realizadas no período de 26 de setembro a 18 de novembro de 2022, de forma presencial, das 19h às 22h, na Escola Municipal Antônio Ferreira da Silva (Rua Duque de Caxias, 2454, São Cristóvão), em Porto Velho.
Com essa ação, a UNIR visa ampliar as chances de os estudantes de escolas públicas ingressarem em universidades públicas, ao mesmo tempo que proporciona, além do conhecimento necessário para aprovação em processos seletivos, ferramentas para o desenvolvimento crítico, político, social e cultural dos alunos.
Serviço - Cursinho Pré-Enem UNIR 2022
Inscrições: até 23/09, pelo link https://forms.gle/ep79EtEnTaUMMKE66
Local das aulas: Escola Municipal Antônio Ferreira da Silva (Rua Duque de Caxias, 2454, bairro São Cristóvão), em Porto Velho
Data do curso: 26/09 a 18/11/2022
Informações: [email protected]
Tribunal de Ética e Disciplina suspende preventivamente advogado acusado de tráfico de drogas em presídio de Rondônia
Foi determinada a suspensão preventiva do exercício profissional em todo o território nacional, por 90 dias
Setembro roxo: É possível prevenir a Doença de Alzheimer?
“Foi constatado por estudos científicos que a prática de exercícios físicos aumenta tanto a expressão gênica quanto proteína do fator de crescimento das células, denominado BDNF, substância que favorece a formação e novos neurônios e o fortalecimento das conexões neurais”, afirmou a especialista
Prefeitura divulga resultado preliminar de processo seletivo simplificado da educação
Os novos professores vão trabalhar em escolas rurais do município
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook