1ª DP de Vilhena esclarece roubo, prende suspeito e recupera objetos

No dia 10 de julho do corrente ano, ocorreu na cidade de Vilhena/RO um roubo na panificadora localizada no centro da cidade

Por Elinaldo de Oliveira Bonfim – Assessoria de Comunicação PCRO
Publicada em 29 de julho de 2020 às 18:09
1ª DP de Vilhena esclarece roubo, prende suspeito e recupera objetos

A Polícia Judiciária Civil do estado de Rondônia, por intermédio da  1ª Delegacia de Polícia Civil de Vilhena-RO,  prendeu na tarde desta terça-feira (29/07), E. F. O. L. de 24 anos, suspeito de ser um dos autores do roubo em estabelecimento comercial e recuperou objetos do crime em Vilhena-RO.

No dia 10 de julho do corrente ano, ocorreu na cidade de Vilhena/RO um roubo na panificadora localizada no centro da cidade. Na ação criminosa, dois ladrões armados subtraíram joias, aparelhos celulares e outros objetos dos clientes e do comerciante do estabelecimento.

Os policiais do Serviço de Investigações e Capturas-SEVIC levantaram indícios de autoria da ação e na  tarde de ontem cumpriram um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão. O primeiro suspeito confessou o crime. Ainda na operação de ontem, o segundo autor foi identificado, localizado e durante interrogatório também confessou o crime. Durante as  buscas, os policiais encontraram os dois aparelhos celulares pertencentes as vítimas.

Um dos autores (E. F. O. L.)  já havia sido preso por roubo e cumpria pena no regime aberto, mas rompeu a tornozeleira e rescindiu a prática criminosa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook