144 tabletes de cocaína são apreendidos em Jaci Paraná
Durante a ação, os policiais localizaram um automóvel em situação suspeita e realizaram a abordagem
A Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), realizou nesta sexta-feira (5), uma ação no distrito de Jaci Paraná que resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e na prisão de um suspeito.
A equipe policial deslocou-se até a região para averiguar informações relacionadas ao uso de veículos furtados ou roubados, conhecidos como dublês, no transporte de drogas. Durante as diligências, novas informações indicaram que automóveis estariam sendo utilizados para o tráfico interestadual e transnacional de entorpecentes.
Durante a ação, os policiais localizaram um automóvel em situação suspeita e realizaram a abordagem. Durante a vistoria, foram encontrados diversos sacos contendo tabletes de substância amarelada e esverdeada, compatíveis com cocaína, embaladas de forma típica para transporte em grande quantidade. Ao todo, foram apreendidos 144 tabletes aparentando ser cocaína, sendo cento e quatorze embalados com fita marrom e trinta acondicionados em embalagem verde.
Diante do flagrante, o indivíduo recebeu voz de prisão. O material apreendido e o veículo foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil de Rondônia segue atuando no combate ao tráfico de drogas, à criminalidade interestadual e ao uso de veículos dublês em práticas ilícitas, reforçando seu compromisso com a segurança da população.
Polícia Civil de RO atua na NARKE 5 contra crime organizado
A operação mobilizou as Polícias Civis de todo o país, causando um prejuízo superior a R$ 242 milhões ao crime organizado
Homem é preso por crimes sexuais em Porto Velho
Durante a ação, os policiais realizaram buscas na residência do investigado e apreenderam aparelhos eletrônicos e outros materiais que podem auxiliar no esclarecimento dos fatos.
Polícia Civil apreende êxtase em ação do DENARC
Droga sintética de alto potencial psicoestimulante e comumente associada ao tráfico em ambientes festivos e recriações ilícitas




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook