4ª edição do Curumim Folia agita público infantil no Mercado Cultural
Evento da Prefeitura de Porto Velho contou com programação totalmente voltada para as crianças
Sharlene Muniz e Bruno Bentes são frequentadores assíduos do Mercado Cultural ao longo do ano, mas no carnaval, a programação foi diferente. Neste domingo (19) foi dia de levar a pequena Beatriz, de 8 anos, para curtir o Curumim Folia.
“Já sabemos que aqui é um lugar seguro, de bom atendimento, então juntamos o útil ao agradável: trouxemos ela para aproveitar e aproveitamos também. É a primeira vez que a gente vem com ela aqui e com certeza a traremos nas próximas oportunidades”, diz a servidora pública.
Estima-se que mais de 3 mil pessoas tenham participado do evento
Já os papais da Heloísa, 7 anos, foram surpreendidos pelo convite. Segundo a tradição da família, que curte a festa popular nos blocos de rua, a pequena foi quem chamou os pais para a programação no Mercado. “Ela ficou sabendo do que ia ter aqui e pediu pra vir, e como gostamos bastante do ambiente não foi problema nenhum trazer, pelo contrário. Aqui todo mundo se diverte a aproveita”, disse o pai, Raimundo Paraguassu.
Esta foi a 4ª edição do Curumim Folia realizada pela Prefeitura de Porto Velho e mesmo com o dia chuvoso, as crianças aproveitaram cada atração. A programação foi aberta com os palhaços Bozó e Lelezinho, que levaram brincadeiras, pinturas e até prêmios para as melhores fantasias, e depois foi o momento de curtir música com a Kryssia Ugalde e Bem Animados, que levaram personagens infantis em representações lúdicas, encantando até quem não é mais criança.
Estima-se que mais de 3 mil pessoas tenham acompanhado o evento. “Pensamos em uma programação que agradasse a família inteira, em um ambiente tranquilo, seguro e divertido. Nosso objetivo é melhorar ainda mais a programação a cada ano, para deixar nosso público mirim ainda mais satisfeito”, explicou o presidente da Funcultural, Godofredo Neto.
O Mercado Cultural segue com a sua programação de carnaval.
CURUMIM FOLIA 2023
Para MPF, é constitucional preferência de pagamento de honorário advocatício prevista no Código de Processo Civil
Augusto Aras diz que norma é constitucional desde que limitada ao teto previsto em lei que regula recuperação judicial, extrajudicial e falência
Foliões devem ficar atentos à qualidade dos alimentos e bebidas vendidos nos eventos carnavalescos
Ambulantes precisam cumprir as orientações da Vigilância Sanitária
Força-Tarefa do Transporte Escolar do MPRO monitora retorno do atendimento aos estudantes nas comunidades ribeirinhas de Porto Velho
O Ministério Público segue atuando firme para que essa questão seja resolvida, mantendo aberto canal de diálogo com a comunidade e com os gestores
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook