A Cafona: Ator Anselmo Vasconcelos encerra a Conferência Estadual da Advocacia Rondoniense
A trama da peça foi escrita por Maria Tchelli Viana e gira em torno dos sentimentos de uma mulher que reflete sobre aspectos e relações familiares
No encerramento A XV Conferência Estadual Advocacia Rondoniense (CEAR), será apresentado na sexta-feira (29/09), a partir das 20h, na sede da OABRO, a peça “A Cafona”, do ator Anselmo Vasconcellos.
A trama da peça foi escrita por Maria Tchelli Viana e gira em torno dos sentimentos de uma mulher que reflete sobre aspectos e relações familiares. Seu principal conflito pessoal é narrado de forma cômica e sentimental, culminando em uma resolução surpreendente. A narrativa se desenrola por meio de uma interpretação ousada de Anselmo Vasconcellos, que dispensa qualquer recurso externo ou caracterização.
A CEAR, organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), está agendada para os dias 28 e 29 de setembro, em Porto Velho. O evento promete impactar profundamente os profissionais da advocacia de Rondônia. Com o tema central "99% Você, 1% Tecnologia e 100% Transformação", a conferência abordará questões relacionadas ao uso de inteligência artificial e tecnologias na prática jurídica, destacando a importância do aprimoramento profissional da advocacia no estado.
Serviço:
Data: 29 de setembro de 2023
Horário: 20h
Local: Sede da OABRO – Rua Paulo Leal, 1300 – Nossa Senhora das Graças
Entrada gratuita
Classificação 14 anos.
Entrega de credenciais para novos advogados da OABRO será realizado nesta segunda-feira, na Faculdade Sapiens
A cerimônia contará com a presença de autoridades da OABRO, membros da comunidade acadêmica, familiares e amigos dos homenageados
Rondônia integra Missão Brasileira com destino à Feira Expoalimentaria no Peru
O objetivo principal da missão é a participação na Expoalimentaria 2023, que acontece nesta semana no Peru
Semtran anuncia mudanças em linhas de coletivos para melhor atender aos usuários
Linhas dos Cristal da Calama, 4 de Janeiro via Planalto, Alphaville e Nova Esperança sofrem alterações
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook