A oitava praga
"O presidente da República passeia de moto todo final de semana, enquanto ceva uma crise institucional sem precedentes, que alimenta a inflação, o desemprego, a miséria e o dólar alto", escreve Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia
(Foto: Agência Brasil)
Por Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia
O Brasil está sendo assolado por sete pragas ao mesmo tempo: covid, inflação, desemprego, miséria, dólar alto, crise de energia e crise hídrica.
Sem conseguir acabar com alguma delas, o presidente da República passeia de moto todo final de semana, enquanto ceva uma crise institucional sem precedentes, que alimenta a inflação, o desemprego, a miséria e o dólar alto. Totalmente absurda e desnecessária.
É a oitava praga.
Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"
'Bolsonaro cometeu crime comum ao estimular que população se arme como opção política', diz Santos Cruz
“Uma autoridade dizer que o cidadão armado é uma opção política, é completa falta de responsabilidade", disse o general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz
Piso salarial para enfermagem chega a 1 milhão de apoios
A expectativa dos senadores é que a proposta possa ser inserida como prioridade na pauta de votações do Plenário
Follador presta homenagem a Emater e servidores pelos 50 anos de trabalho
“A empresa foi a base para milhares de famílias que chegavam a Rondônia em busca de um lugar para produzir e criar seus filhos"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook