Abertas as inscrições para o II Sarau Online da Biblioteca Municipal Viveiro das Letras
As apresentações serão nos dias 8 e 22/11, pelo projeto Auditório Virtual Viveiro das Letras
Inscrições seguem até 5 de novembro
Estão abertas até o dia 5 de novembro as inscrições para quem deseja participar do II Sarau Online da Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, que será transmitido ao vivo nos canais do YouTube e Facebook. A participação é aberta a estudantes e artistas em geral nas áreas da música, dança, poesia, teatro, pintura, fotografia, entre outras.
O evento é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho (Semed) e as inscrições podem ser feitas aqui.
Os interessados devem gravar um vídeo da apresentação com no máximo 10 minutos, a resolução do vídeo pode ser de 480p ou até de 720p: 1280 x 720 (HD), ambos deverão estar em MP4, pois estes formatos são os recomendados para serem anexados no formulário de inscrição online.
O conteúdo de vídeo também pode ser enviado via e-mail: [email protected] , informando nome completo. Lembrando que mesmo enviando o vídeo por e-mail, o participante deverá preencher obrigatoriamente o formulário de inscrição pelo link.
Já para quem deseja participar do II Sarau Online com arquivos de imagens (fotos, arquivos de PDF, pintura, etc.) pode anexar o material direto no formulário de inscrição. Lembrando que nesta categoria existe a possibilidade de expor quadros, fotos, pinturas, tudo durante o evento.
As apresentações serão nos dias 8 e 22/11, pelo projeto Auditório Virtual Viveiro das Letras, com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook.
Coluna Simpi – Simpi fecha parceria com os engenheiros da ABENC-RO
Como contrapartida serão oferecidos serviços de engenharia como projetos de construção civil e pericias técnicas e trabalhistas a preços acessíveis ao micro e pequeno empresário
Sintero e demais movimentos sindicais intensificam mobilização contra a Reforma Administrativa em Brasília
Caso seja aprovada, a Reforma Administrativa possibilitará o corte de salários, a terceirização dos serviços públicos, apadrinhamento de cargos, fim dos concursos públicos, entre outros
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
Desde o início da pandemia, 603,8 mil pessoas morreram da doença
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook