Aberto Chamamento para credenciar fornecedora de alimentos para atender Centro de Diálise
O prazo para envio da documentação vai até o dia 13 de dezembro, às 12 horas
Empresa contratada vai atender Centro de Diálise em Ariquemes
O Governo de Rondônia abre Chamamento Público para credenciar empresa que forneça refeição hospitalar pronta, por meio de Fornecimento Contínuo, destinado a pacientes (adultos e infantis), acompanhantes legalmente instituídos, servidores e demais comensais, para atender do Centro de Diálise Ariquemes (CDA), de forma emergencial. A prestação do serviço é por um período de 180 (cento e oitenta) dias ou até a conclusão do procedimento licitatório.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o objetivo do credenciamento é garantir uma alimentação balanceada, dentro dos padrões de segurança alimentar, com as condições higiênico-sanitárias adequadas, além do cumprimento das normas técnicas e sanitárias vigentes.
Os documentos de habilitação e proposta de preços devem atender as exigências presentes no Edital. Além disso, precisam ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: [email protected]
O prazo para envio da documentação vai até o dia 13 de dezembro, às 12 horas, sob pena de não aceitação, caso o envio dos documentos ocorra após o dia e horário estipulados.
O início do fornecimento será de até 5 (cinco) dias corridos, a contar da primeira assinatura contratual. No julgamento das propostas será considerado o critério menor valor global, em virtude de acudir o maior número de interessados em participar da licitação.
Médicos classificados no processo seletivo são convocados para apresentar documentos
A documentação deve ser enviada entre os dias 10 a 20 de dezembro
Prefeitura de Porto Velho confirma que pagamento de abono aos professores que estão em sala de aula será feito este mês
Dinheiro utilizado para pagamento do abono é oriundo as sobras do Fundo Nacional da Educação Básica (Fundeb)
Abertas as inscrições para eleição dos membros do Conselho Fiscal do Iperon
A Lei complementar 1100/2021 inovou no processo de escolha dos representantes dos servidores ativos, aposentados e pensionistas no conselho fiscal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook