Aberto chamamento público para formação de lista para advogados interessados em atuar como dativos

Serão formadas duas listas, a primeira para atuar nos processos criminais incluindo o Tribunal do Júri e a segunda para atuar nos demais processos criminais

Ascom OAB/RO
Publicada em 19 de outubro de 2020 às 17:27
Aberto chamamento público para formação de lista para advogados interessados em atuar como dativos

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) informa que está aberto o chamamento público para formação de lista de advogados interessados em atuar como dativos na vara criminal de Ouro Preto do Oeste. Serão formadas duas listas, a primeira para atuar nos processos criminais incluindo o Tribunal do Júri e a segunda para atuar nos demais processos criminais.

Também está aberto o chamamento público para formação de lista para advogados dativos com atuação na 1ª vara cível do município. Os interessados devem encaminhar e-mail para a Subseção de Ouro Preto no endereço [email protected], constando nome completo e número da OAB. Além disso, é necessário indicar a área de atuação.

O presidente da OABRO, Elton Assis, explica que fazer os chamamentos de advogados interessados demonstra transparência e respeito com os profissionais por dar isonomia a todos. “Desejamos que todos os advogados participem dos atos da Ordem, por isso, prezamos pela transparência em nossos atos”.

Confira AQUI a publicação no Diário Eletrônico da OAB.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook