Abordagem policial resulta na apreensão de mais de 1,5 kg de drogas e uma de fogo artesanal

A Polícia recebeu uma denúncia, que no bairro Vila do Sossego dois indivíduos numa motocicleta estariam fazendo entregas de drogas no local

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 22 de julho de 2021 às 16:38
Abordagem policial resulta na apreensão de mais de 1,5 kg de drogas e uma de fogo artesanal

Durante patrulhamento noturno, nesta terça-feira, 20, em Ariquemes/RO, as equipes da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) abordaram dois suspeitos, ação que resultou na apreensão de 1,657 gramas, uma arma de fogo artesanal, dentre outros objetos utilizados para embalar drogas. Um dos presos relatou que a droga era comprada pela internet e entregue pelo Correios.

A Polícia recebeu uma denúncia, que no bairro Vila do Sossego dois indivíduos numa motocicleta estariam fazendo entregas de drogas no local. O patrulhamento foi intensificado na área, quando foram  visualizados dois indivíduos em uma motocicleta com uma caixa de entregas, em atitudes suspeitas, que ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir, mas caíram e foram detidos.

WhatsApp Image 2021-07-20 at 23.31.06

Na revisa pessoal, foram encontrados na cintura do indivíduo, de 21 anos, quatro pedaços de entorpecentes aparentando ser maconha, e na caixa de entregas que estava com o outro abordado, de 19 anos, havia quatro invólucros do mesmo entorpecente. Na residência de um deles, no bairro Setor 05, os policiais encontraram um casal – uma mulher de 23 anos e um jovem de 19, manipulando drogas, e ainda mais entorpecentes análogos ao encontrado no início da abordagem, uma arma de fogo artesanal sem marca e calibre aparente, a quantia de R$ 4.493,20 (quatro mil quatrocentos e noventa e três reais e vinte centavos), balanças de precisão, além de diversos materiais utilizados para embalar drogas.

O dono da casa relatou que alugou o local para vender drogas, que os demais envolvidos trabalhavam para ele, que comprava o entorpecente pela internet e o recebia via entrega dos Correios. No fundo do quintal, foram localizadas duas caixas de entregas dos Correios, o qual afirmou ter recebido com drogas. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com todos os objetos apreendidos.

Texto: P5 do 7º BPM / soldado PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook