Acadêmicos de Engenharia Elétrica da Unir visitam Subestação e sede da Energisa em Porto Velho
A visita também foi elogiada pelo professor Almir Carlos, que enfatizou sua importância pedagógica
Na última quarta-feira, 27 de novembro, acadêmicos do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Rondônia (Unir) participaram de uma visita técnica a uma Subestação e ao Centro de Operações Integrado (COI) da Energisa, em Porto Velho. A atividade integrou a programação da VIII Semana Acadêmica de Engenharia da universidade e foi organizada a partir de uma solicitação da instituição.
O gerente institucional da Energisa Rondônia, Fabiano Medeiros, destacou a importância da parceria. "Receber os estudantes da Unir em nossas instalações é uma excelente oportunidade para fortalecer o relacionamento com a universidade e contribuir com a formação de futuros engenheiros. Essas ações evidenciam nosso compromisso com o desenvolvimento do estado e com a capacitação de talentos locais", afirmou.
A visita também foi elogiada pelo professor Almir Carlos, que enfatizou sua importância pedagógica. "Essa experiência foi extremamente enriquecedora, pois trouxe aplicações práticas dos conceitos abordados em sala de aula e nos laboratórios. Momentos como esse agregam valor à formação dos alunos e ampliam sua visão sobre o mercado de trabalho", ressaltou o docente.
Para o acadêmico Renan Damasceno, a vivência foi transformadora. "A visita não apenas ampliou meu conhecimento técnico, mas também me proporcionou uma nova perspectiva sobre o papel estratégico da Energisa na gestão da distribuição de energia em nosso estado. Foi uma experiência inspiradora, que certamente contribuirá tanto para minha formação acadêmica quanto para minha futura atuação profissional", comentou.
A concessão de abono natalino a servidores públicos
Vários presidentes que passaram pela direção da Câmara Municipal de Porto Velho concederam abono de Natal a servidores da Casa
Vem aí o Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus!
Não perca a oportunidade de fazer parte desta grande celebração de fé e conquista!
MPRO propõe ação contra golpe do falso financiamento
Prejuizos financeiros ultrapassam R$ 300 mil
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook