Adolescente é morta a tiros dentro de suíte de motel na capital

Policiais da  Delegacia de Homicídios estão em diligências para localizar e prende o suspeito.

Tudorondonia
Publicada em 22 de dezembro de 2018 às 09:08
Adolescente é morta a tiros dentro de suíte de motel na capital

Porto Velho, Rondônia - Uma adolescente de 17 anos, identificada como Victória Gandes, foi assassinada a tiros, na noite desta sexta-feira (21), em uma suíte do motel D' Lirium, localizado na Avenida Mamoré próximo da BR- 364. 

A Polícia Militar foi acionada depois que funcionários do local ouviram disparos de arma de fogo. Quando foram averiguar, a porta do quarto estava trancada, porém,  minutos depois,  perceberam um elemento saindo correndo com uma arma nas mãos,  fugindo sentido a BR-364. As testemunhas se depararam com o corpo da jovem.

Os policiais solicitaram uma equipe do Samu,  que compareceu no local e constatou o óbito da vítima. O local foi preservado e a criminalistica,  junto com uma equipe de papiloscopista, chamada  para fazer os trabalhos necessários. Foi  possível ver que a adolescente foi atingida no pescoço, tórax e ombro.

A família da vítima contou que Mayck estava separado de Victória, não aceitava o fim da relação e prometeu mata-la se ela se envolvesse com alguém.

No início da tarde ele foi até a casa da família dela para buscar a garota para almoçarem juntos. Depois a jovem não foi mais vista.

Familiares dele disseram que o jovem foi visto com a arma ainda durante a tarde, mas  o mesmo teria dito que estava apenas guardando para um amigo.

Após a finalização da perícia o corpo foi encaminhado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. Policiais da  Delegacia de Homicídios estão em diligências para localizar e prende o suspeito. A moto de Mayck foi apreendida e levada para a delegacia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook