Adolescente localizada; suspeito de estupro preso
Após trabalho ininterrupto de investigação, a equipe localizou a vítima e identificou o homem que a acompanhava
Neste domingo (23), a Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), recebeu comunicação de desaparecimento de uma adolescente de 12 anos, registrada pela mãe, que procurou a unidade em estado de desespero diante da ausência da filha.
Diante da gravidade do caso e da idade da vítima, equipes do Serviço de Investigação e Capturas (SEVIC) iniciaram buscas imediatas, analisando informações preliminares e realizando diligências em locais possivelmente relacionados ao paradeiro da adolescente.
Após trabalho ininterrupto de investigação, a equipe localizou a vítima e identificou o homem que a acompanhava. Durante a abordagem, foram confirmados elementos que caracterizam o crime de estupro de vulnerável, razão pela qual o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia para a adoção dos procedimentos legais.
A adolescente foi prontamente acolhida pela equipe policial, encaminhada para atendimento especializado e entregue aos cuidados de sua família, com acompanhamento das autoridades competentes.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia reforça que atua de forma rigorosa, técnica e contínua na proteção de crianças e adolescentes, reafirmando seu compromisso institucional com a defesa da dignidade humana e o enfrentamento de crimes sexuais.
Do gol de barriga ao técnico campeão
Nelson Rodrigues falava do "sobrenatural do Almeida" porque, dizia, "tem coisas que só acontecem no Fluminense"
Projeto reconta lenda de Porto Velho em videoarte e Libras
História interpretada por artistas surdos reconta o “Diabo do Papo de Esquina” e inicia um circuito de exibições por Porto Velho
Anvisa assina termo para vacina da dengue do Butantan
Imunizante será oferecido exclusivamente pelo SUS




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook