Advogada que teve prerrogativas violadas recebe Moção de Aplausos da OAB/RO

Arly Silva teve seus direitos profissionais violados, e requereu a OAB/RO o desagravo público e representação do servidor público que feriu as suas prerrogativas

Ascom OAB/RO
Publicada em 16 de dezembro de 2019 às 11:35
Advogada que teve prerrogativas violadas recebe Moção de Aplausos da OAB/RO

A advogada Arly dos Anjos Silva recebeu, nesta sexta-feira (13), uma moção de aplauso durante a última sessão do ano do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO). A homenagem foi aprovada à unanimidade pelo Pleno no mês de junho.

Arly Silva teve seus direitos profissionais violados, e requereu a OAB/RO o desagravo público e representação do servidor público que feriu as suas prerrogativas. O desagravo foi aprovado à unanimidade e, face a sua luta profissional de não permitir a transgressão dos seus direitos, teve o reconhecimento do Conselho Seccional na propositura e aprovação da Moção de Aplauso.

Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, salientou que o profissional não pode aceitar ter suas prerrogativas violadas. “A Seccional, sempre está pronta para defendê-los de qualquer impedimento à profissão”.

O secretário-geral e presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas (CDP) da Seccional, Márcio Nogueira, conta que é uma honra para a OAB homenagear uma advogada que lutou pelos seus direitos. “Todo profissional tem o direito ao livre exercício profissional sem que haja qualquer violação”.

Arly dos Anjos agradeceu à OAB Rondônia pelo reconhecimento a sua luta por justiça. “É com imenso orgulho que posso dizer que não desisti dos meus direitos e, com esse reconhecimento, me sinto verdadeiramente acolhida pela minha Casa. Muito obrigada pela moção”, disse.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook