Advogado atira em homem que estaria roubando câmeras de segurança na capital

De acordo com informações do atirador, ele estava dormindo quando foi informado pela a avó que as câmeras de segurança estavam sendo desligadas

Tudorondonia
Publicada em 04 de setembro de 2019 às 10:31
Advogado atira em homem que estaria roubando câmeras de segurança na capital

Porto Velho, Rondônia - O morador em situação de rua Reginaldo Marinho, 36 anos, foi baleado com dois tiros na a madrugada desta  quarta-feira (04), acusado de tentar furtar câmeras de segurança de uma residência localizada na avenida José de Alencar, bairro centro,  em Porto Velho.

De acordo com informações do atirador, o advogado Julio Cesar Magalães, ele estava dormindo quando foi informado pela a avó que as câmeras de segurança estavam sendo desligadas e que a última havia acabado de ser desativada.   Temendo por uma invasão dos suspeitos em sua residência,  ele percebeu dois indivíduos em cima do muro e efetuou dois tiros, que  atingiram  Reginaldo. Ferido, ele  saiu correndo e caiu na frente de um hotel na avenida Carlos Gomes.

A Polícia Militar foi acionada e chamou  uma equipe do Samu para prestar socorro ao suspeito,  que foi atingido no tórax e na perna, e seguiu às pressas para o hospital João Paulo II.  Segundo a polícia, o advogado  disse que instalou as câmeras de segurança devido ao grandes índices de violência na região e para sua proteção. O outro suspeito que estava com  Reginaldo não foi encontrado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook