Advogado atira em homem que estaria roubando câmeras de segurança na capital
De acordo com informações do atirador, ele estava dormindo quando foi informado pela a avó que as câmeras de segurança estavam sendo desligadas
Porto Velho, Rondônia - O morador em situação de rua Reginaldo Marinho, 36 anos, foi baleado com dois tiros na a madrugada desta quarta-feira (04), acusado de tentar furtar câmeras de segurança de uma residência localizada na avenida José de Alencar, bairro centro, em Porto Velho.
De acordo com informações do atirador, o advogado Julio Cesar Magalães, ele estava dormindo quando foi informado pela a avó que as câmeras de segurança estavam sendo desligadas e que a última havia acabado de ser desativada. Temendo por uma invasão dos suspeitos em sua residência, ele percebeu dois indivíduos em cima do muro e efetuou dois tiros, que atingiram Reginaldo. Ferido, ele saiu correndo e caiu na frente de um hotel na avenida Carlos Gomes.
A Polícia Militar foi acionada e chamou uma equipe do Samu para prestar socorro ao suspeito, que foi atingido no tórax e na perna, e seguiu às pressas para o hospital João Paulo II. Segundo a polícia, o advogado disse que instalou as câmeras de segurança devido ao grandes índices de violência na região e para sua proteção. O outro suspeito que estava com Reginaldo não foi encontrado.
PM localiza advogada vítima de sequestro relâmpago em Porto Velho
O veículo em que a advogada estava, um Jeep, foi encontrado pelo sistema de localização
PF deflagra Operação 'Carrossel' para combater desvio de recursos na Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho
O objeto da investigação atual foi a contratação emergencial dos serviços de transporte escolar terrestre para atender alunos da rede municipal, bem como a prorrogação desses contratos, onde foram apuradas fraudes
Idosa de 72 anos tem a casa invadida e é estuprada
Após o ato , o estuprador saiu dizendo que ia para a igreja
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook