Affonso Cândido é o novo prefeito de Ji-Paraná
Com 64,27% dos votos válidos vai administrar os próximos quatro anos
Com 64,27% dos votos válidos, o candidato Affonso Cândido, do Partido Liberal (PL), foi eleito o novo prefeito de Ji-Paraná, neste domingo (6), para os próximos quatro anos. Ao lado da primeira vice-prefeita, Marley Muniz (PL), conquistaram 43.371 votos, enquanto o candidato à reeleição, Isaú Fonseca (União Brasil), com 23.321 votos (34,56%), e o Doutor Felbek com 794 votos (1,18%).
“Este é um momento de celebração e também de gratidão a Deus de ter nos dado a oportunidade de libertar Ji-Paraná. Muito Obrigado. Eu vou honrar cada voto recebido com transparência, é o meu compromisso de transformar a nossa cidade com amor e respeito a cada cidadão. Vamos cuidar do nosso município com muito amor. Vamos juntos Ji-Paraná e obrigado pela confiança”, declarou o novo prefeito Affonso Cândido em seu discurso da vitória.
Para a vice, Marley Muniz, é preciso comemorar e agradecer a todos que se empenharam neste processo eleitoral e nos receberam em suas casas, e compartilharam suas prioridades e o que desejam para nossa cidade. Ela destacou que a gestão será voltada para todas as famílias, principalmente as que estão em vulnerabilidade e precisam do olhar mais acolhedor da gestão pública.
Com o apoio do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), Affonso Cândido e Marley Muniz apresentaram propostas, visitaram empresas, bairros e participaram de reuniões com candidatos a vereadores. A nova administração deve iniciar nos próximos dias a formação de uma equipe de transição que acompanhará os trabalhos que estão sendo desenvolvidos no poder executivo.
Em 15 capitais, eleitores escolherão prefeitos em segundo turno
Resultados mostraram grande presença de partidos de centro no 2º turno
Porto Velho (RO) terá 2º turno entre Mariana Carvalho e Léo
Justiça Eleitoral registrou mais de 74% de comparecimento do eleitorado
Arthur Lira convoca sessão na Câmara com projetos que impactam 'bets' e decisões do STF
Em meio às propostas, uma das mais evidentes é a que proíbe beneficiários de programas sociais de utilizarem os recursos recebidos em apostas online
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook