ALE realiza 3ª Etapa do Concurso Público para cargo de advogado no domingo

As provas orais serão aplicadas em sessão pública, em dois turnos, no plenário da Casa de Leis.

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins / Foto: Gilmar de Jesus
Publicada em 30 de novembro de 2018 às 13:31
ALE realiza 3ª Etapa do Concurso Público para cargo de advogado no domingo

Acontece no próximo domingo (2) a 3ª Etapa do Concurso Público para o cargo de advogado da ALE, a ser realizada em sessão pública, a partir das 7h30, no plenário da Casa de Leis. 

A prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, contará com a arguição de, aproximadamente, 20 candidatos aprovados na etapa das provas escritas discursivas que serão avaliados por banca examinadora composta por profissionais da área jurídica indicados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

A banca poderá arguir por até 20 minutos qualquer ponto das disciplinas que serão objeto da prova oral, entre as quais, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Financeiro Tributário. 

O 1º turno da prova oral terá início às 8h, e o 2º turno, iniciará às 14h, horário oficial de Porto Velho. Porém, os candidatos deverão se apresentar à Comissão Examinadora 30 minutos antes do início da realização da prova oral, respeitando o turno para o qual foram convocados, permanecendo isolados e incomunicáveis, em local adequado, até a chamada para a respectiva prova. 

O resultado da prova oral será publicado no site da FGV através do número de inscrição, nome e nota global dos aprovados. A FGV publicará a relação nominal dos candidatos habilitados e inabilitados. Não caberá recurso das notas atribuídas nas provas orais.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook