Aleks Palitot recebe Leonel Bertolin no PTB

Além de Leonel, diversos novos filiados tiveram suas fichas abonadas, em uma cerimônia rápida e com público restrito

Assessoria
Publicada em 03 de abril de 2020 às 15:33
Aleks Palitot recebe Leonel Bertolin no PTB

No final da tarde dessa quinta-feira, 2 de abril, o vereador Aleks Palitot, presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Porto Velho, abonou a ficha de filiação do empresário Leonel Bertolin, ex-secretário municipal de Agricultura. Além de Leonel, diversos novos filiados tiveram suas fichas abonadas, em uma cerimônia rápida e com público restrito, em face do isolamento social imposto pela pandemia.

Leonel Bertolin expressou sua admiração pelo trabalho desenvolvido pelo vereador Alekis Palitot na defesa dos interesses da coletividade porto-velhense e declarou que esse foi um fator primordial em sua decisão por filiar-se ao PTB: “Este é um momento em que devemos unir forças com quem trabalha pelo desenvolvimento de nosso município e é isso que o Partido Trabalhista Brasileiro representa em Porto Velho, uma união de cidadãos, das diversas classes sociais, que têm a defesa dos interesses da coletividade como um objetivo comum”.

Leonel também apresentou ao partido novos filiados, que o acompanharam nessa decisão de ingressar no PTB, e afirmou que utilizará todo seu conhecimento da realidade econômica e social dos diversos distritos que integram o município para contribuir na construção das propostas do partido em prol do desenvolvimento de Porto Velho. “No atual espectro partidário, o PTB é com certeza a agremiação que melhor abriga propostas inovadoras, não se prendendo a ideologias retrógradas e possibilitando formas de pensar que contribuam efetivamente para o desenvolvimento de nosso município”, declarou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook