Alex Redano anuncia Audiência Pública durante discurso em sessão na Rondônia Rural Show
Audiência está marcada para mês de junho
O deputado Alex Redano (Republicanos) discursou durante a sessão extraordinária itinerante realizada na Rondônia Rural Show Internacional, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, Redano disse que os parlamentares estão unidos na defesa do homem do campo. “Não adianta nos mobilizarmos quando o leite já estiver derramado”.
Redano falou em defesa do produtor rural que vem sofrendo ameaças de embargos das suas terras. O parlamentar disse que a Assembleia Legislativa de Rondônia está mobilizada em prol de ajudar o produtor rural e aproveitou para anunciar Audiência Pública para o dia 14 de junho, que vai tratar dos embargos anunciados pelos órgãos de meio ambiente do governo federal.
“Dia 14 de junho, a Assembleia Legislativa está organizando uma grande Audiência Pública para tratar justamente dos embargos. Nós não podemos deixar acontece em Rondônia, o que infelizmente já está acontecendo no sul do Amazonas. Não adianta nós nos mobilizarmos, quando o leite já estiver derramado”, disse.
O parlamenta lembrou que no Amazonas estão retirando famílias, rebanhos, produção das propriedades que desmataram após 2008. Alex Redano lembrou que se isso ocorrer em Rondônia, vai inviabilizar todo o Estado.
Alex Redano lembrou que mais de 30% do território rondoniense foi desmatado após 2008. O deputado conclamou colegas de parlamento, os representantes do estado no Congresso Nacional e toda a população, para lutarem lado a lado, contra esta decisão.
Rondônia Rural Show reforça a necessidade de discutir zoneamento e regularização fundiária, destaca Luizinho Goebel
Parlamentar também se posicionou contra ao aumento da tirbutação de produtos agrícolas
Ieda Chaves confirma a destinação de R$ 100 mil para reformas estruturantes em Cerejeiras
Emenda será utilizada para reforma da quadra da Associação Escola Agrícola Cone Sul
Operação Maximus é iniciada no Vale do Jamari com recursos do Delegado Lucas
Parlamentar destinou R$ 219 mil para policiamento ostensivo na região
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook