Anderson do Singeperon se reúne com Professor Marcel para discutir necessidades do distrito de Pacanara

​​​​​​​Hoje o distrito necessita de asfaltamento e policiamento, além da ampliação da única escola da região.

Assessoria
Publicada em 25 de maio de 2017 às 11:40
Anderson do Singeperon se reúne com Professor Marcel para discutir necessidades do distrito de Pacanara

O deputado Anderson do Singeperon (PV) se reuniu na manhã desta terça-feira (24) com o vereador Marcel Sens (PRB), conhecido como Professor Marcel, para discutir o asfaltamento de Pacanara, distrito de Espigão d'Oeste.

Segundo o parlamentar, o pedido foi feito pela deputada Lúcia Teresa, porém com o seu falecimento, não houve movimento do governo do Estado para realizar a obra. "São apenas 2 quilômetros de asfalto para a rua principal do distrito. Estarei me mobilizando junto ao vereador para conseguir essa obra o mais rápido possível", afirmou Anderson.

Além do asfaltamento, extremamente necessário para o distrito, o deputado também pediu a ampliação da escola Tancredo Neves, localizada em Pacanara e a reativação do Posto Policial da região, desativado pelo governo por diversas questões.

"Nós entendemos que as razões foram complicadas, mas segurança pública é um dever do Poder Executivo e há pessoas que moram lá, que estão a mercê de ladrões pela falta de policiamento", ressaltou. "Estaremos fazendo o possível para sanar essas necessidades dos populares da região também com o aumento da escola Tancredo Neves, que hoje é pequena para o número de alunos que necessita atender", concluiu o parlamentar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook