ANS suspende a venda de sete planos de saúde
Nove plano tiveram autorização para retomar comercialização
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) suspendeu, temporariamente, a comercialização de sete planos de saúde, devido a reclamações referentes à cobertura assistencial. Os planos, cuja lista pode ser conferida no site da ANS, são todos da operadora Unimed Norte/Nordeste.
A suspensão faz parte do monitoramento periódico da agência para acompanhar o desempenho dos planos de saúde. A proibição da comercialização para novos clientes passa a valer a partir de 10 de junho, mas os 40.600 beneficiários desses planos não são afetados pela medida, já que continuam sendo atendidos por sua rede assistencial.
E por apresentarem melhoria no atendimento, a ANS autorizou a comercialização de nove planos de saúde das operadoras Unimed Norte/Nordeste, Unimed de Manaus, Ameplan, Hospital Bom Samaritano e Halsa. A lista pode ser conferida no site da ANS.
STJ reconhece direito à aposentadoria de primeira militar transexual
A decisão foi divulgada ontem pela corte
Dona Umbelina e Nicole, histórias de vida e morte entre os milhares de Rondonienses afetados pelo Corona Vírus
São duas gerações, representando todos os que, de uma forma ou outra, estão sendo atingidos por uma das mais terríveis pandemias que o mundo já assistiu
Nota de Pesar da Fenasppen: falecimento da policial penal Laudicéia Campos
A Família Polícia Penal consterna-se com a perda precoce e solidariza-se aos seus familiares neste momento de dor
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook