Apenado monitorado por tornozeleira eletrônica leva golpes de facão

A vítima estava portando tornozeleira eletrônica, descumprindo  determinação da justiça, pois não poderia estar na rua,  e sim em  casa

Tudorondonia
Publicada em 30 de setembro de 2020 às 12:03
Apenado monitorado por tornozeleira eletrônica leva golpes de facão

Porto Velho, Rondônia - Um apenado identificado como Erivanildo Luiz da Silva, 36 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica,  foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta madrugada de quarta-feira (30) ,  ao levar vários golpes de facão,  no bairro Jardim Santana, zona leste.

Policiais militares foram acionados e  se deslocaram até a Avenida Alexandre Guimarães com a Rua Jataí,  onde um elemento chegou correndo, todo ensanguentado e pedindo socorro,  e caiu no portão de uma casa.

Os militares constataram a denúncia e solicitaram uma equipe do Samu, que constatou vários cortes na cabeça, braços e ombros provocados pelo facão na vítima.

A vítima estava portando tornozeleira eletrônica, descumprindo  determinação da justiça, pois não poderia estar na rua,  e sim em  casa.

O homem foi  socorrido até a emergência do hospital João Paulo II em estado gravíssimo,  ficando na situação de preso e paciente.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook