Após intensa perseguição, Denarc prende acusado de tráfico após gasolina do carro acabar na zona sul
Os policiais descobriram que ele só parou o carro porque acabou a gasolina
Porto Velho, Rondônia - Suposto integrante da facção criminosa Comando Vermelho, Bruno Ferreira Willamy Manoel, 24 anos, foi preso, no final da tarde de segunda-feira (01), acusado de tráfico de drogas, após uma intensa perseguição feita por uma equipe de investigadores do Denarc (Departamento de Narcóticos) ao suspeito, que estava em um automóvel marca Peugeot, de cor vermelha. A perseguição terminou no bairro Castanheiras, setor sul.
Conforme informações de um dos policiais responsáveis pelo trabalho, foi por meio de várias denúncias que eles passaram a monitorar o suspeito, que estaria mantendo uma boca de fumo em sua residência, localizada na Morumgapé, no bairro Aeroclube, zona sul da cidade.
No final da tarde, quando foram para o prendê-lo. observaram viram quando ele chegou em um carro, mas, ao avistar os policiais, saiu em fuga em alta velocidade, tendo início a um acompanhamento.
Depois de alguns minutos, os policiais conseguiram interceptar o suspeito no bairro Castanheiras, onde foi procedida a revista e encontrada uma pequena porção de maconha.
Eles retornaram até a casa dele, onde foram achadas várias outras porções de cocaína e dinheiro, segundo a polícia.
Os policiais descobriram que ele só parou o carro porque acabou a gasolina. O veículo foi guinchado para o pátio do Denarc, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Departamento, onde foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações. Posteriormente, foi levado para o presídio provisório.
Polícia faz operação contra quadrilha que furta combustíveis
Estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão
PF investiga uso de aeronaves da FAB para tráfico de drogas
Operação Quinta Coluna foi deflagrada nesta terça-feira
Jovem de 18 anos é executado no setor de chácara do Jardim Santana
A mãe da vítima acionou um morador vizinho, que colocou o rapaz num carro e o socorreu para a Unidade de Pronto Atendimento da região (UPA), onde já chegou sem vida
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook