Após pedido de Anderson Pereira, DNIT afirma que aguarda contratação de empresa para finalizar obra de trecho da 425
Local precisa ser devidamente recuperado, construir galerias e pavimentação asfáltica
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte -Superintendência Estadual (DNIT), por meio de oficio, prestou ao deputado estadual Anderson Pereira (Pros), informações quanto as obras de recuperação de um trecho da BR 425, que fica localizado entre as pontes sobre os rios Ararás e Ribeirão, município de Nova Mamoré.
Segundo o órgão responsável, a obra está em fase de contratação de empresa para dar continuidade ao serviço, através de licitação e já está em andamento. Os pontos onde os serviços de recuperação foram solicitados são: o km 59, onde foi feito aterro e construção de galerias e no km 64, onde as obras estão paralisadas devido ao nível de elevação do rio, que deixa uma lâmina de água sobre a rodovia, não sendo possível trabalhar.
Anderson solicitou os serviços devido às péssimas condições que o trecho apresenta, pois, uma parte foi danificado com uma erosão, que abriu cratera e na ocasião foram realizados apenas um paliativo, reparo com cascalho e pedra brita, não suprindo a necessidade da população.
Para o parlamentar, o trecho precisa ser devidamente recuperado, construir galerias e pavimentação asfáltica, que garantam segurança aos motoristas que utilizam a via diariamente. “É um direito de todo cidadão, de ir e vir, que está na constituição e precisa ser respeitado”, disse o deputado.
Anderson garante que vai continuar atento ao serviço, cobrando os responsáveis, caso a obra venha demorar a ser concluída.
Coronel Chrisóstomo defende internacionalização do aeroporto de Porto Velho durante Audiência Pública
O turismo é uma estratégia eficaz para o desenvolvimento econômico da região, defendeu o deputado
Comissão conclui votação da reforma da Previdência
Agora, texto irá a plenário semana que vem.
Comissão especial rejeita destaque sobre aposentadoria de professores
A proposta buscava manter as atuais regras de aposentadoria para professores
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook