Após registrar dois assassinatos no mesmo dia, Vilhena assiste novo crime: baleado na cabeça, homem de 32 anos é socorrido em estado grave
Ataque aconteceu em casa usada por dependentes químicos no bairro São José
No mesmo dia em que dois assassinatos foram registrados na cidade, Vilhena volta a se espantar com um novo episódio de violência: um homem de 32 anos, identificado como Raimundo Juliano Carvalho, foi baleado e foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.
O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, 05, em frente uma pracinha próxima é Escola Ronaldo Aragão, no bairro São José. Dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu, entrou na casa onde estava a vítima e abriu fogo contra ela.
De acordo com vizinhos próximos, a casa onde aconteceu a tentativa de assassinato era usada para oferecer cursos para mulheres e está abandonada há muito tempo, sendo frequentada atualmente por usuários de drogas.
Conforme apurou o site no local, o homem baleado não era morador do imóvel e havia acabado de chegar. Ele foi alvejado com três tiros, um deles na cabeça, e seu estado é gravíssimo.
O site segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.
Polícias fazem operação contra facção violenta que atua no roubo e desmanche de veículos em RO
Os mandados de busca e apreensão da operação Bem-te-vi são cumpridos na Vila Princesa, na capital. Nas primeiras horas desta quarta-feira foram apreendidas armas na localidade
Identificado homem morto com tiros no rosto no setor chacareiro
Polícia trabalha na identificação do autor do crime
Força Tática prende usuário de drogas que entrega “boqueiro”
Diversos objetos furtados foram recuperados pela polícia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook