Ariquemes terá 100% de iluminação pública, anuncia deputado Alex Redano
Leilão da iluminação pública ocorrido na Bolsa de Valores, em São Paulo, vai beneficiar o município
Prefeita Carla Redano e deputado estadual Alex Redano (Foto: Assessoria parlamentar)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) comemorou nesta quinta-feira (7) o leilão da iluminação pública ocorrido na Bolsa de Valores, em São Paulo, que vai beneficiar o município de Ariquemes. Segundo o deputado, o investimento será 100% custeado pelo Consórcio Concip Ariquemes.
Trata-se de um investimento de R$ 46 milhões pelo prazo de 15 anos, sendo R$ 25 milhões nos primeiros dois anos. O consórcio Concip Ariquemes é composto pelas empresas Sigma Engenharia Indústria e Comércio e Sintran Sinalização de Trânsito Industrial.
O parlamentar explicou que o benefício acontece após três anos de “trabalho entre a prefeitura de Ariquemes e a Caixa Econômica. “Foram 3 anos de trabalho para esse dia tão esperado, agora Ariquemes será iluminada 100%, esse dia entra para a história do município como um dia a mais de progresso”.
Alex Redano parabenizou a prefeita Carla Redano (União Brasil), a equipe da Caixa Econômica Federal, servidores da prefeitura e a toda a população de Ariquemes e adiantou que, brevemente, será assinado a ordem de serviço e para o início dos trabalhos.
“Essa iluminação de qualidade tão esperada vai garantir mais segurança à população, ao chegar e sair de casa, um trabalho árduo que levou 3 anos, mas com o apoio da Caixa Econômica e o empenho dos servidores da prefeitura. Em breve essa cidade, que é de todos nós, terá iluminação nova”, comemorou.
Pedro Fernandes encaminha reclamação de moradores por problemas na queda de energia elétrica em Ariquemes
Quedas têm causado transtornos
Marcelo Cruz reforça atendimento de pacientes com aquisição de equipamentos para centro cirúrgico de Cujubim
Demanda foi uma solicitação do vereador Reginaldo Galo Velho para o município
Assembleia Legislativa realiza evento alusivo ao empoderamento do público feminino
Parlamento também vem contribuindo para a valorização das mulheres
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook