Arrascaeta é finalista do prêmio Rei da América
Uruguaio concorre com Lionel Messi e Adrián Martínez
O meio-campista uruguaio Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, é um dos finalistas da edição 2025 do tradicional Prêmio Rei da América, concedido pelo jornal uruguaio El País. O camisa 10 do Rubro-Negro da Gávea tem como concorrentes o craque argentino Lionel Messi, do Inter Miami (Estados Unidos), e o atacante Adrián Martínez, do Racing (Argentina).
Arrascaeta pode ser considerado o grande favorito a ficar com o prêmio, após ser escolhido como craque do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. O uruguaio foi peça importante no Flamengo na atual temporada, colaborando com 25 gols e 20 assistências e ajudando a conquistar quatro competições: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores.
O último jogador escolhido como Rei da América foi o atacante brasileiro Luiz Henrique, que ajudou o Botafogo a conquistar a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2024.
Outro representante do Flamengo indicado a um prêmio concedido pelo jornal El País é o técnico Filipe Luís. O comandante do Rubro-Negro concorre na categoria melhor treinador das américas com os argentinos Gustavo Costas, do Racing, e Gustavo Alfaro, da seleção do Paraguai.
MPRO obtém condenação na Operação 'Little Red Box'
A sentença foi proferida pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho em 19 de dezembro de 2025 e reconheceu a prática do crime de organização criminosa
Cursos mais disputados no Brasil: como escolher uma carreira em um cenário de alta concorrência
Compreender por que certos cursos concentram tanta demanda e quais caminhos existem para ingressar neles é essencial para fazer uma escolha consciente e alinhada à realidade de cada estudante
Prefeitura lança Atividade Delegada e reforça a segurança
Policiais que aderirem ao programa nas horas de folga poderão ganhar até R$ 6 mil reais a mais




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook