Asfaltão fará 1º Ensaio Show do Ano

Trata-se de mais um dos encontros harmônicos, de todos os brincantes com a Bateria, comunidade e simpatizantes.

Silvia Ferreira de Oliveira Pinheiro
Publicada em 18 de janeiro de 2018 às 16:28
Asfaltão fará  1º Ensaio Show do Ano

ASFALTÃO FARÁ 1º ENSAIO SHOW DO ANO

“Alô”, vem meu amor, Meu Tigre hoje é só felicidade...”

Felizes, com o grande sucesso dos três primeiros esquentas da Bateria Pura Raça, a Família Asfaltão realizará nesta sexta feira, seu primeiro Ensaio Show do Ano. Trata-se de mais um dos encontros harmônicos, de todos os brincantes com a Bateria, comunidade e simpatizantes. Enfim, trata-se de um dos tantos encontros da Família Amarelo, Preto e Branco, que segue firme na sua missão em defesa do Samba e da cultura popular do carnaval de Porto Velho.

O Ensaio Show acontecerá a partir das 19:30 desta sexta feira dia 19/01/2017, na Tenda do Tigre, localizada na Jacy Paraná, entre Brasília e Getúlio Vargas. Lá acontecerá a apresentação da Bateria Pura Raça e sua Rainha, do casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Passistas adultas e Mirins, dentre outras atrações.

Com o tema “DO FORTE PRÍNCIPE AO PORTO. HOJE BAINHA É REI, NA CORTE DO TIGRE!!!”, em homenagem à Waldemir Pinheiro, o Bainha, nesta noite, somando energias rumo ao desenvolvimento de fato deste Tema de Enredo, a família Asfaltão e todos os presentes, saudarão o mestre da Cultura Popular para, na grande aquarela da passarela do samba, fazerem de fato, uma “linda festa de magia e amor”, como é destacado na letra do samba em homenagem ao Mestre Bainha.

Então, vem comunidade.... Vem Porto Velho. Saudar o mestre da cultura popular!, disse Danilo Cardoso, Presidente da Escola de Samba Asfaltão.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook