Assessor bolsonarista pivô no Escândalo do Laranjal do PSL é encontrado morto
Encontrado pelos familiares e de volta à cidade natal, Haissander teria passado mal na última noite (4) e vomitando sangue, o que o levou a buscar ajuda num hospital local
Fórum - Haissender Souza de Paulo, que foi assessor do ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro e deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, acusado pela Polícia Federal de ser o operador do Escândalo do Laranjal do PSL, um esquema de desvio de verbas de campanha na eleição de 2018, foi encontrado morto nesta quarta-feira (5) numa propriedade de sua família em Aimorés (MG).
Ainda não ficou claro em que circunstâncias Haissander morreu. De acordo com pessoas da região, ele teria sido encontrado desorientado há alguns dias, perambulando pelas ruas de Governador Valadares (MG), a 180 km de Aimorés, também na região do Vale do Rio Doce, o que motivou a realização de um vídeo que foi postado nas redes sociais no intuito de localizar algum parente do ex-assessor parlamentar.
Encontrado pelos familiares e de volta à cidade natal, Haissander teria passado mal na última noite (4) e vomitando sangue, o que o levou a buscar ajuda num hospital local. Após ser medicado e liberado, ele voltou para a residência de sua família e para ser encontrado já sem vida na manhã desta quarta-feira (5).
Leia a íntegra na Fórum.
Bolsonaro 'volta' ao trabalho após 20 dias de praia, jet ski, parque de diversão e pelada
Depois de 20 dias de praia, jet ski, parque de diversão e pelada, Bolsonaro terá ao menos três reuniões no Planalto
Bolsonarista, apresentador da Band ataca Ivete Sangalo com machismo: "velha, feia, frouxa, vagabunda" (vídeo)
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais é possível ver o profissional, que também comanda o programa. O Povo no Rádio, na 96 FM, xingando a artista de vagabunda ao vivo
Dados pessoais de médicos pró-vacina vazam e são compartilhados pela deputada Bia Kicis em grupos de WhatsApp
"Solicitei ao Ministério da Saúde os termos e eles me passaram sem restrições” afirmou a deputada
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook