Atuação do MP nas áreas da Educação, Consumidor, Infância e Juventude é tema de Live nesta quarta-feira
Durante a Live,os internautas poderão fazer questionamentos por meio do chat do canal do Youtube.com/mprobr
A Atuação do Ministério Público do Estado de Rondônia em Tempos de Pandemia, com foco nas áreas da Educação, Consumidor, Infância e Juventude, é o tema de uma Live que será transmitida pelo canal oficial do MPRO no Youtube (youtube/mprobr), nesta quarta-feira (13/5), a partir das 17 horas.
Vão participar da Live, os Promotores de Justiça Marcos Geovane Ártico, Coordenador do Grupo de Atuação Especial dos Direitos da Infância, Juventude e Educação (GAEINF); Daniela Nicolai de Oliveira Lima, da11ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Porto Velho e Yara Travalon Viscardi, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Vilhena (Curadoria da Infância e da Juventude). O debate será mediado pela jornalista Maria Fábia Assumpçaõ, chefe do Departamento de Comunicação Integrada (DCI/MPRO).
A proposta é oferecer um novo espaço de comunicação com a sociedade, com debate de temas relacionados à areas de atuação do Ministério Público e as ações desenvolvidas para o enfrentamento da Pandemia do Coronavírus (COVID-19). Durante a Live,os internautas poderão fazer questionamentos por meio do chat do canal do Youtube.com/mprobr.
MP de Rondônia estabelece fluxo para acompanhar casos suspeitos de coronavírus entre Membros e Servidores
O primeiro contato deve ser feito com o Setor de Assistência à Saúde (SEAS). O servidor ou membro deve também preencher o formulário de uma pesquisa para relatar informações sobre seu quadro clínico
Operação Todos Pela Vida conscientiza população sobre a importância do distanciamento social
A primeira fase da operação aconteceu nos três período: manhã, tarde e noite. As abordagens foram feitas no Espaço Alternativo e o Skate Park, em Porto Velho
Prefeitura reativa iluminação em complexo esportivo do Condomínio Morar Melhor
Devido ao vandalismo, foi necessário refazer uma rede elétrica de 550 metros para que as luzes fossem ligadas novamente
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook