Audiência da Câmara com Dino é encerrada após confusão entre deputados
Ministro foi convidado Dino foi convidado pela comissão a responder questionamentos acerca de diversos temas, entre eles o decreto de controle de armas e os atos antidemocráticos de 8 de janeiropela comissão
A audiência na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados para ouvir o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, foi encerrada diante de bate-boca e confusão entre parlamentares da base governista e de oposição.
Durante a audiência, alguns deputados inscritos chegaram a fazer perguntas ao ministro. Parlamentares de oposição interrompiam o ministro na resposta, que parava de falar. Deputados aliados ao governo reagiam às interrupções.
Com o clima de animosidade, o presidente da comissão, deputado Sanderson (PL-RS), anunciou o fim da sessão. Flávio Dino levantou-se e deixou a sala. De acordo com Sanderson, a audiência será remarcada.
Dino foi convidado pela comissão a responder questionamentos acerca de diversos temas, entre eles o decreto de controle de armas e os atos antidemocráticos de 8 de janeiro.
No início da audiência, Flávio Dino informou ações realizadas pelo governo no combate ao tráfico de drogas, apreensão de armas ilegais e violência nas escolas.
No mês passado, o ministro participou de audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Na ocasião, também houve bate-boca entre deputados federais.
Três generais terão que se explicar à Polícia Federal
Gustavo Dutra de Menezes, Carlos Penteado e Carlos Feitosa Rodrigues serão ouvidos no Inquérito que apura omissão ou participação nos atos terroristas de 8/1
Cobrar de quem: do Lula?
Pois em primeiro lugar e acima de tudo é precisamente aos eleitores que deve ser apresentada a cobrança pelo que estamos vivendo
A vingança de Roberto Campos Neto
Bob Fields Neto pode estar tentando, talvez sem querer, uma vingança em nome do avô morto que se considerava pai ou dono do Banco Central



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook