Avaliação psicológica dos candidatos a conselheiros tutelares de Porto Velho será na Universidade da Amazônia
Etapa acontece nesta sexta-feira (18)
Processo é realizado sob responsabilidade do CMDCA
Conforme publicação da Lotus Medicina e Segurança do Trabalho, nesta quinta-feira (17), a etapa “avaliação psicológica” do 3º processo de escolha unificado para conselheiros tutelares no município de Porto Velho, será realizada na Universidade da Amazônia (Unama), na av. Imigrantes, 4045B, bairro Industrial, em Porto Velho. Confira aqui.
A etapa “avaliação psicológica” será nesta sexta-feira (18/08/2023), e consistirá em entrevistas semiestruturadas e testes psicológicos, nos horários estipulados a seguir:
- Duração dos procedimentos psicológicos: 60 min.
- O candidato deve estar no local e se apresentar 15 minutos antes com a finalidade de conferência de documentos e acomodação na sala.
A etapa “avaliação psicológica” será no dia 18 de agosto de 2023, primeiro grupo com início às 8h, quando serão aplicadas as entrevistas semiestruturadas e os testes psicológicos.
O não comparecimento nos horários estipulados será considerado como falta e o candidato estará desclassificado.
O 3º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do 1º, 2º, 3º e 4º Conselho Tutelar e do Conselho Tutelar Distrital do Município de Porto Velho é realizado sob responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e fiscalizado pelo Ministério Público do Estado de Rondônia.
FUNÇÃO
Os conselheiros tutelares são responsáveis por zelar pelo cumprimento de direitos e garantir absoluta prioridade na efetivação de direitos, bem como orientar a construção da política municipal de atendimento a crianças e adolescentes.
O telefone para mais informações é o (69) 98473-4098.
MP sedia audiência pública de apresentação do Plano Plurianual do Governo de Rondônia
O Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, esteve presente na abertura do evento, realizado nesta quinta-feira (17/8)
Ministério Público presta atendimento durante ação social
O projeto Comunidade no SESC é uma iniciativa que busca promover uma rede de serviços gratuitos nas áreas de saúde, assistência social e Justiça
Hacker diz que orientou Ministério da Defesa em relatório sobre urnas
Trabalho junto aos militares foi ordem do ex-presidente Bolsonaro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook