Bairro Cidade do Lobo recebe ponto de vacinação contra a covid-19 nesta quinta e sexta-feira
Ação ocorre na escola Capitão Cláudio Manoel da Costa, das 14h às 19h, com atendimento de 1ª e 2ª dose
Serão imunizadas pessoas a partir dos 12 anos, bastando ter cadastro no aplicativo SASI
A Prefeitura de Porto Velho anuncia mais um ponto de vacinação contra a covid-19 para esta quinta e sexta-feira (2 e 3). Será na Escola Estadual Capitão Cláudio Manoel da Costa, na rua João Elias de Souza, 301, bairro Cidade do Lobo, das 14h às 19h, com primeira e segunda dose.
Serão imunizadas pessoas a partir dos 12 anos, bastando ter cadastro no aplicativo SASI. Também haverá aplicação da segunda dose para pessoas que já iniciaram o ciclo vacinal. É necessário apresentar documento com foto e a carteira de vacinação.
Elizeth Gomes, gerente de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), destaca o empenho do empresário Raniery Coelho, presidente da Federação do Comércio (Fecomércio), que mobilizou o Sesc e o Senac para possibilitar o atendimento aos moradores do bairro Cidade do Lobo.
VACINAÇÃO NO SÁBADO
No sábado (4), a vacinação segue no Porto Velho Shopping, das 14h às 19h. Também no sábado, haverá atendimento no residencial Cristal da Calama, no bairro Teixeirão.
Serão oferecidas a primeira e segunda dose, com a antecipação das vacinas AstraZeneca e Pfizer dentro do prazo de 60 dias.
Segundo a secretária Eliana Pasini, da Semusa, todos os esforços estão sendo feitos para que a população vacinável do município seja imunizada: “Nossos profissionais estão comprometidos com esta missão. É uma orientação do prefeito Hildon Chaves”, explicou.
Texto: Nonato Cruz
Foto: Saul Ribeiro
Versão eletrônica do real deve ser lançada até 2024, estima assessor do Banco Central
O presidente da CCT, senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL), disse o Banco Central precisa avaliar vantagens e desvantagens do novo serviço
O papel do juiz na efetivação dos direitos humanos
A finalidade última do ato de julgar consiste em fazer justiça, não em aplicar cegamente normas do direito positivo
Cessão de direitos do DPVAT para clínicas não conveniadas ao SUS é ilegal, decide Terceira Turma
"A indenização securitária é para reembolso de despesas efetuadas pela vítima, e não para cobertura imediata de custos e lucros operacionais de entidade hospitalar"



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook