Bancada Federal vai à Justiça contra aumento de energia em RO

Com a bancada unida, oito deputados e três senadores, poderemos angariar grandes conquistas para Rondônia.

Assessoria
Publicada em 13 de fevereiro de 2019 às 13:45
Bancada Federal vai à Justiça contra aumento de energia em RO

Em reunião na manhã desta quarta-feira (13/02), em Brasília, a Bancada Federal de Rondônia elegeu por unanimidade o deputado federal Lucio Mosquini (MDB) como seu novo coordenador. "Agradeço a confiança dos meus colegas e pretendo unir a bancada em torno de temas relevantes para o nosso estado", afirmou Mosquini.

A Bancada é composta por três senadores - Confúcio Moura (MDB), Acir Gurgacz (PDT), e Marcos Rogério (DEM) - e oito deputados federais - Léo Moraes (Podemos), Expedito Netto (PSD), Mariana Carvalho (PSDB), Lucio Mosquini (MDB), Jaqueline Cassol (PP), Silvia Cristina (PDT), Dr. Mauro Nazif (PSB) e Coronel Chrisóstomo (PSL).

Nesta mesma reunião, além da escolha do novo líder, também foram tratados os temas que serão prioritários para a Bancada de Rondônia no ano de 2019.

Como medida imediata, ficou definida uma ação enérgica contra o aumento abusivo, da ordem de 27,5%, na tarifa de energia elétrica em Rondônia. Os parlamentares irão se reunir nos próximos dias com o Ministro de Minas e Energia, almirante Bento Costa Lima Leite, e com o Presidente do Tribunal Regional Federal em Brasília, para discutir assuntos relacionados ao aumento de energia.

Outros três temas foram classificados como prioritários pela Bancada de Rondônia: A transposição dos servidores, conservação e duplicação da BR 364 e a regularização fundiária.

“Com a bancada unida, oito deputados e três senadores, poderemos angariar grandes conquistas para Rondônia. Nesse meu mandato quero liderar a Bancada de forma unificada, para conseguirmos viabilizar todos os projetos importantes para o estado de Rondônia”, disse Mosquini.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Elizane Odisio 14/02/2019

    Sou Natural de Rondônia. E espero sinceramente ver uma bancada comprometida com os anseios e necessidades do sofrido Rondoniense.

  • 2
    image
    Chico Bento 13/02/2019

    Tá difícil acreditar. Tô igual São Tomé, vê pra crê.

  • 3
    image
    Patricia 13/02/2019

    Meus parabéns , e espero que façam alguma coisa com relação ao Monopólio da Eucatur no transporte estadual e interestadual em Rondônia e desburocratizem o transporte aéreo, e tragam empresas aéreas para operarem no Estado de Rondônia (Vilhena, Cacoal e Porto Velho) a preço acessível. A população que faz tratamento de saúde merece melhores condições de transportes com preços acessíveis. E também precisamos de melhor infraestrutura nas estradas porque os motoristas estão sofrendo muito com essa BR364 DA MORTE. Portanto estou contando com o trabalho dessa bancada em prol de nós Rondonienses.

  • 4
    image
    irene 13/02/2019

    Espero sinceramente que exercam sua funcao com dignidade,nao vptei no Sr Marcos Rogerio e Sra Mariana para simplesmente receberem gordos salarios,trabalhem pelo povo que somos nos,ou os senhores ficarao de fora no proximo pleito,os brasileiros acordaram.

  • 5
    image
    Jefferson 13/02/2019

    Finalmente vou falar que meu voto em 2018 valeu a pena. Os representante de Rondônia preocupado com o povo que os elegeiros.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook