Banda da Fundação Cultural fará apresentação na Expojipa

Estande da Prefeitura será animado por música de qualidade

Decom Ji-Paraná
Publicada em 20 de setembro de 2022 às 16:37
Banda da Fundação Cultural fará apresentação na Expojipa

A Banda da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), formada por professores da Escola de Música Walter Bártolo, vai se apresentar, nesta quarta-feira (21), às 19h, na abertura da 41ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa), no Espaço Multissetorial da Prefeitura de Ji-Paraná, montado no Parque de Exposição Hermínio Victorelli.

De acordo com o professor e músico João Marcos Pancotti, inicialmente, a solicitação foi feita para a banda se apresentar na abertura do evento, na quarta-feira (21), porém, ele não descarta a possibilidade que haja pedido adicional para que as apresentações se estendam para outros dias da exposição. As músicas do repertório serão dos mais variados estilos.

“A finalidade da apresentação é levar a alegria da música ao público da Expojipa e, em especial, aos visitantes do estande da prefeitura, além de divulgar a qualidade dos músicos da Fundação Cultural, incentivando, assim, que mais pessoas procurem a Escola de Música Walter Bártolo para se inscreverem nos nossos cursos”, explicou o professor João Marcos.

A banda é composta pelos professores de música João Marcos Pancotti (violão e voz), Orlando Babão (violão), Edmilson Almeida Costa (saxofone), Ney Lima (bateria) e Hemerson Milani, no violino. Recentemente, o grupo animou o “1º Encontro Cuidando do Servidor”, realizado no auditório do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), para cerca de 3.500 servidores municipais.

Na Fundação Cultural, João Marcos é professor de violão e produtor executivo. Orlando Babão ensina violão e guitarra. Edmilson Almeida Costa é diretor da escola de música e professor de instrumentos de sopro. Ney Lima é o professor de bateria e Hemerson Milani ministra aulas de violino.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook