Banda da Fundação Cultural fará apresentação na Expojipa
Estande da Prefeitura será animado por música de qualidade
A Banda da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), formada por professores da Escola de Música Walter Bártolo, vai se apresentar, nesta quarta-feira (21), às 19h, na abertura da 41ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa), no Espaço Multissetorial da Prefeitura de Ji-Paraná, montado no Parque de Exposição Hermínio Victorelli.
De acordo com o professor e músico João Marcos Pancotti, inicialmente, a solicitação foi feita para a banda se apresentar na abertura do evento, na quarta-feira (21), porém, ele não descarta a possibilidade que haja pedido adicional para que as apresentações se estendam para outros dias da exposição. As músicas do repertório serão dos mais variados estilos.
“A finalidade da apresentação é levar a alegria da música ao público da Expojipa e, em especial, aos visitantes do estande da prefeitura, além de divulgar a qualidade dos músicos da Fundação Cultural, incentivando, assim, que mais pessoas procurem a Escola de Música Walter Bártolo para se inscreverem nos nossos cursos”, explicou o professor João Marcos.
A banda é composta pelos professores de música João Marcos Pancotti (violão e voz), Orlando Babão (violão), Edmilson Almeida Costa (saxofone), Ney Lima (bateria) e Hemerson Milani, no violino. Recentemente, o grupo animou o “1º Encontro Cuidando do Servidor”, realizado no auditório do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), para cerca de 3.500 servidores municipais.
Na Fundação Cultural, João Marcos é professor de violão e produtor executivo. Orlando Babão ensina violão e guitarra. Edmilson Almeida Costa é diretor da escola de música e professor de instrumentos de sopro. Ney Lima é o professor de bateria e Hemerson Milani ministra aulas de violino.
Representantes do MP-RO visitam município para saber sobre a Busca Ativa Escolar
A estratégia visa acompanhar estudantes fora da escola ou em risco de evasão
ANS determina que planos cubram teste para varíola dos macacos
No Brasil, já são 7.019 casos e duas mortes
Especialista em Direito Administrativo, advogada Fernanda Marinela será palestrante em evento da OAB-RO no dia 23 de setembro
Fernanda Marinela carrega em sua bagagem a experiência de ter sido a primeira mulher presidente da OAB-AL e foi também conselheira do Conselho Nacional do Ministério Público
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook