Bandido troca tiros com policiais após roubar 5 mil em saidinha de banco e acaba preso

A arma,  um revólver calibre 38 municiado com balas deflagrada e outras intactas,  foi apreendida e o dinheiro da vítima,  recuperado. O comparsa fugiu.

Tudorondonia
Publicada em 13 de dezembro de 2018 às 14:44
Bandido troca tiros com policiais após roubar 5 mil em saidinha de banco e acaba preso

Porto Velho, Rondônia - No início da tarde desta quinta-feira (13), um criminoso de aproximadamente 35 anos foi preso após roubar R$ 5.000 de  um homem que havia acabado de sacar o dinheiro na agência bancária do Bradesco da Carlos Gomes, no centro. Na fuga, ele trocou tiros com dois policiais de folga.

De acordo com informações de testemunhas, no interior da agência, a vítima  estava sendo monitorada por um dos bandidos e,  assim que saiu , um  outro já aguardava  do lado de fora.

Eles acompanharam a vítima até o veículo dela , momento em que foi a abordaram e anunciaram o assalto. O criminoso, armado, tomou  os cinco mil reais  e  saiu correndo para pegar a carona da moto pilotada pelo comparsa, que o aguardava. Mas deu tudo errado. 

Dois policiais militares que passavam pelo local avistaram a ação criminosa, deram ordem de parada, mas o bandido  não obedeceu e abriu fogo contra os militares,  que revidaram. O tiroteio em pleno centro da cidade causou pânico nas pessoas que estavam naquele momento nas ruas do centro. Muitas  procuraram abrigo em lojas . O tiroteio teve fim quando o criminoso, na fuga,  caiu na Avenida Dom Pedro II  com José de Alencar e foi dominado. Os  policiais pediram apoio das guarnições de serviço.

A arma,  um revólver calibre 38 municiado com balas deflagrada e outras intactas,  foi apreendida e o dinheiro da vítima,  recuperado. O comparsa fugiu.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook